sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Decoração

Vou procurar fazer alguns post de inspiração, decoração hoje em dia seja no que for é interessante é algo que chama a atenção, é claro que uma faxada "decorada" vai aparecer mais do que aquele simples "reboco'' na parede entende? Quero passar nessa saga de decoração, por todos os cantos de uma casa, pode ser legal principalmente pra pessoas que querem morar sozinho, ou da aquele up em uma reforma, é pra quem quer mudar ou se adaptar melhor no seu estilo.
 O tema de hoje são os quartos, vamos conferir.

Os clássicos nunca saem de moda, são sofisticados em cores neutras, e muitas pessoas preferem do que as grandes inovações , mas atualmente resgatar esses estilos é um grande desafio para os arquitetos.

Quarto de bebê




Quartos de solteiro e casal







DICA: Adesivos de parede, são super utilizados para modificar a aparência, sabemos que os clássicos são por causa da sua neutralidade de cores certo?  Você tipo ta sem grana e quer da aquela modificada, mas não da pra comprar aquelas decorações bacanas e tudo mais, mas você pintou seu quarto de branquinho, e se coloca um adesivo bacana vai fazer total diferença, alguns exemplos de adesivos, esses não são especificamente clássicos, são os que eu achei bem interessante.









 Então foram estas as dicas, vou fazer de todos os estilos, e de todos os cômodos da casa, espero ter ajudado de alguma forma, quem quiser deixar sugestões deixem nos comentários, ou até mesmo suas decorações de quartos.

Beijinhos ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário